domingo, 12 de junho de 2011

Analise Dorgas Games:Pirates of Caribbean lego.

Olá habitantes da Terra! Estou de volta e cheio de novos textos, ideias e comentários a fazer.
Hoje, vamos começar um novo quadro no Dorgas do Sertão: Analise Dorgas Games!
Bem, por que não falarmos do novo jogo do Lego? Se você está desorientado no mundo dos games, fique sabendo que lançou o novíssimo Lego: Piratas do Caribe.


Plataforma(s):Todos os vídeos-games da actualidade(Wii, DS, 3DS, PS3, XBOX 360 e PSP)

Produtora: TT games e Disney

Faixa Etária: Livre

Tipo:Aventura

Multiplayer: Sim.

o que nós achamos:O filme, em si, é uma aventura na tela: a história é boa, tem ação, humor e todo o cardápio dos filmes. O game, por sua parte, cumpre seu dever com louvor. Gráficos bons, dificuldade aconchegante, muito divertido e tem uma ótima acessibilidade. Por exemplo, você pode comprar personagens conhecidos do filme ( já vo avisando que são os mais caros. rsrsrsrs), outros nem tão conhecidos, mas que podemos conhecer e outros que não tínhamos a mínima ideia de sua existência ( se você for um tipo de semi-Deus, pode puxar minha orelha). Temos os extras super-divertidos (você pode comprar uma espada-banana se quiser ou, fazer seu personagem ficar com um enorme cabeção!) e, com o passar das fases, você pode coletar garrafas-navios e medalhões, que, se todos forem colectados,te dão um bônus!
As fases tem os clássicos quebra-cabeças dos jogos lego, são fiéis ao filme e contem lugares secretos, que você só pode acessar com um determinado personagem.

Então, o que você está esperando???? VÁ JOGAR AGORA!!!

Gráficos:9

Diversão:10

Dificuldade:8

Acessibilidade:9

Nota final: 9 (Recomendado)

Imagens do Game:


Até breve, e, cuidado com as marés marujos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário