domingo, 29 de maio de 2011

Movie Zone


Hello my friends!!! Hoje começamos o MOVIE ZONE , um resumo mensal sobre trailers que só ocore aqui no Dorgas do Sertão!!!

Smurfs(Tim Burton)



Leonardo: Bom , Não posso dizer muito , eu nunca vi Smurfs só conheço alguns personagens e pra mim , devia ser um desenho bem infantil . Eu conheço um pouco da história dos Smurfs e fiquei chateado em saber que o problema principal já que ele é o maior e único vilão dos Smurfs , o filme ficou meio estilo Alvim e os Esquilos saca , um bando de bichinhos que não conhecem a nossa civilização que quando vêm pra cá causam a maior confusão com o inquilino de uma casa que não gosta deles no principio mas que depois percebem que aqueles seres têm singularidades que vão trazer-lo fortuna , e , eu não vi o filme (claro) mas tenho certeza que no meio do filme os Smurfs , o cara , ou até mesmo o Gargamel vão esmerdalhar com tudo , e um pouco antes do final o cara ou os próprios Smurfs vão concertar tudo.

Master M: Bem , nunca fui fã de smurfs , mesmo porque não conheço o filme , então , não tenho o que comentar.








Era Do Gelo 4:




Leonardo: olha , achei bom mas também tem seu lado ruim , por um lado , o Carlos Saldanha (criador) nunca fez um Era do Gelo em quatro filmes o que aumenta a expectativa boa , outro diferencial é que o trailer é um curta de um dos dois personagens mais engraçados que é o Scrach (que eu acho que é um filha da puta , mas enfim) , e essa estratégia foi duas coisas boas:1º=Isso é diferente então chama a atenção.e 2º= o trailer mostra sobre que vai ser o próximo filme de um jeito bem mais engraçado o que realmente chama a atenção.Mas agora , toda moeda tem a sua outra face , e o que eu achei ruim também são duas coisas:1º Na divisão continental não existiam mais os mamutes e etecetera(e isso até da pra aceitar).2ºAgora , por girafas por causa da África , girafas?Naquela época WTF!?o.o!

Master M: O filme foi bom , mas não tem mais a mesma graça de A Era do Gelo 1 . Porque 1º , vocês lembram daquele esquilo das cavernas ( não lembro o nome dele ) que , no meio da aventura , ele aparecia para surprender a gente ? Ele contava uma história extremamente diferente com os mesmos fatores da história principal.
'' Mas , Master , isso não aconteceu nesse filme ? '' .
Realmente isso aconteceu , mas , ele realmente fica em 2° plano , pondo sim , graça ao filme . Mas , na EDG (vamos apelidar assim o filme ) 4 , isso ficou no plano 1.5 , por isso , as trapalhadas do esquilo não teve tanta graça .
Agora , tambem a um lado bom : raramente um desenho chega na edição n° 4 e vai começar uma nova aventura , então , estou ansioso para assistir o filme











Kung Fu Panda 2:








Leonardo: Esse filme é um dos que eu mais espero porque o primeiro agrado
todo mundo , agrado adulto , criança , adolescente , os filha das puta dos aborrecente , idoso , todo mundo , e como diz um amigo meu se você não gostou você é um idiota!Porque o um foi óptimo , e pelo trailer o dois também vai ser!(eu vou no cinema pra ver!)

Master M: realmente esse filme foi ótimo , e aposto que vai ser tão legal quanto o 1º ( a maioria dos desenhos perdem a graça a partir do 2° filme )


Carros 2







Leonardo: Achei meio estranho , esse negocio de agente secreto na Inglaterra , mas tambem achei maneiro . ah! Esse comentari0 vai ter só issso gente desculpa é que eu não conheço esse direito e não me amarrei muito.

Master M:caraca , o filme antes pessava por uma parte do texas e agora vai pra Inglaterra ????? Espero que esse filme tenha alguem senso com os personagens que nele estão.


Transformers 3 :





Leonardo: Tranformers I e II foram legais (por incrível que pareça prefiro o II )e espero que o III seja tão bom quanto , porque eu sempre adorei tranformers desde peqenininho e não quero uma descepição.

Master M:




Bom é isso pessoal aqui termina o Movie Zone!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário